//
O ex-prefeito da cidade de Estrela do Norte, Geraldo Nicolau Filho, o Geraldo Curica, foi morto a tiros dentro de um motel localizado na BR-153, próximo ao povoado de Caxias, em Mara Rosa. O crime aconteceu por volta das 15h50 desta quinta-feira (1º/10).
Imagens do circuito de seguranças obtidas pelo MAIS GOIÁS mostram quando Geraldo Curica é surpreendido pelos suspeitos dentro do estacionamento do motel.
Nas imagens, Curica tenta se desveciliar de um dos suspeitos, quando um deles saca a arma e dispara contra o ex-prefeito. Curica tenta correr, mas cai em seguida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o delegado André Campos de Medeiros, responsável pelo caso, a vítima estava no motel com a mulher do secretário municipal de Saúde de Estrela do Norte, que é irmão do atual prefeito. Após o crime, ela deixou o local.
Para o delegado, os suspeitos de cometer o crime são o prefeito, Welligton José de Almeida (PMDB), a primeira-dama, Elaine Cristina, e outro irmão do político.