Violência

Ex-Simve é morto a tiros em Aparecida de Goiânia

Railson Nogueira trabalhava como segurança em um supermercado no Setor Marista Sul, quando foi atingido por tiros disparados por criminosos que estavam em um Gol

A polícia ainda não tem pistas dos quarto homens que executaram, na noite de sexta feira (17/06), o segurança Railson Nogueira dos Santos, de 27 anos. A vítima, que já trabalhou como soldado no Serviço de Interesse Militar Voluntario Estadual  (Simve), foi executado a tiros na porta de um supermercado no Setor Marista Sul, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, Railson Nogueira trabalhava de segurança na entrada do Supermercado Nossa Senhora Aparecida, que fica no cruzamento da Rua 15 com a Avenida B, quando quatro homens chegaram em um Gol modelo novo (G5) de cor escura. Dois dos ocupantes do carro desceram e sem nada dizer dispararam pelo menos quatro tiros contra ele. O segurança ainda foi socorrido pelos Bombeiros, mas morreu antes mesmo de ser atendido no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

Familiares da vítima que estiveram no Huapa disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que Hailson Nogueira já havia trabalhado como soldado Voluntário, mas não informaram se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça. No perfil dele nas redes sociais, Hailson mantém uma foto de farda e com a identificação de soldado Nogueira. O assassinato já está será apurado  pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.