Exposição ‘Cerrado Invisível’ fica em Goiânia até 2/12, com entrada franca
A mostra apresenta obras diversas e fica disponível na Galeria de Artes do Basileu França
O que acha de tirar um tempinho para conferir uma exposição de arte em Goiânia? Até o dia 2 de dezembro, fica disponível a mostra “Cerrado Invisível”, que propõe aos visitantes uma imersão em um dos principais e mais belos biomas do país.
A exposição está disponível na Galeria de Artes Basileu França (Setor Leste Universitário), com visitações gratuitas de segunda a sexta-feira, sempre das 18h às 21h. Basta chegar e conferir!
Um pouco mais sobre a exposição “Cerrado Invisível”
Com o objetivo de promover a reflexão sobre a integração humana com o meio ambiente, a exposição teve curadoria de Alexandre Liah, que comenta sobre a importância da natureza:
“Ela é o que corre em nossas veias. É o que nos alimenta, nos fornece ar, e tudo que é necessário para permanecermos vivos”, reflete.
Já para Gisele Jacinto, que é coordenadora do curso de Artes Visuais da escola, e também é uma das curadoras do evento, é preciso entender a importância da natureza e entender suas dores e potências.
Assim, o público poderá ver obras que mostram a diversidade e a força do Cerrado, “passeando” em meio a Acácias, Barus, Cedros, Aroeiras, Araticuns, Angicos, Ipês, Jequitibás, Mulungus, Paineiras, Jatobás, Tamboris, Sibipirunas, Pororocas, Paus Terra, Jambos, Jenipapos, Mamicas de Porca, Ingás, Fedegosos e Jacarandás, ilustradas em cada obra.
Serviço
Exposição “Cerrado Invisível”
Quando: até 2/12
Onde: Galeria de Artes Basileu França – Av. Universitária, 1.750, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO)
Visitações: segunda a sxta, das 18h às 21h
Entrada franca
LEIA TAMBÉM: