Fábio Sousa: “Jayme é forte, mas quem tem voto?”
Jayme Rincón vem sendo apontado como o nome mais forte dentro da sigla para disputar a prefeitura de Goiânia
//
A disputa pela vaga para disputar a prefeitura de Goiânia promete ser acirrada dentro do PSDB. É o que indica o deputado federal eleito Fábio Sousa (PSDB), que, embora afirme se sentir sem prestígio dentro do partido, confirmou que seu nome continua no páreo para ser o candidato tucano na disputa pela prefeitura na capital em 2016.
“Estou completamente desprestigiado nisso. Lutei muito para que tivéssemos candidato nas eleições pela prefeitura de Goiânia em 2012, colocando meu nome à disposição, e fui voto vencido. Agora, neste ano, volto a confirmar minha vontade, mesmo sabendo que será difícil enfrentar o oponente”, disse, se referindo ao nome do presidente da Agetop, Jayme Rincón, que vem trabalhando internamente, segundo interlocutores do Palácio das Esmeraldas, para se cacifar a ser o candidato do PSDB na disputa.
Ele vem sendo apontado como o nome mais forte dentro da sigla. Mesmo assim, o deputado disse que não desistirá de seu intuito. “Não poderia fazer isso comigo mesmo. Seria injusto já que tenho lutado por isso há algum tempo. Jayme tem um nome forte, mas quem tem voto?”, disse, relembrando que vem tendo sucesso em todas as suas disputas eleitorais desde meados da década de 2000, quando se elegeu vereador pela primeira vez em Goiânia.
Leia mais na coluna Linha Direta, do jornal Tribuna do Planalto