Fabrício Rosa teve veículo amassado por carro de som de Edson Automóveis
Candidato do PSOL afirma que filmava propaganda irregular, quando, junto com sua equipe foi agredido; Edson diz que achou se tratar de assalto e reagiu
O candidato a vereador por Goiânia, Fabrício Rosa (PSOL), e sua equipe informaram ao Mais Goiás que foram atacados por duas pessoas da equipe do candidato Edson Automóveis (PMN), no Jardim América, em Goiânia. O caso aconteceu na tarde deste sábado (10).
Segundo o candidato do PSOL, a confusão começou perto da Praça Santos. Fabrício alega que o carro de som da equipe de Edson fazia propaganda irregular e, então, ele decidiu filmar a ação. Quando o condutor percebeu, ele teria jogado veículo sobre o carro de Rosa e iniciado uma perseguição até o Setor Sudoeste.
Edson, por sua vez, nega a versão. Ele afirma que estava sozinho no carro de som, falando ao microfone, quando viu um veículo parear ao seu lado. Segundo ele, teve medo de se tratar de um assalto e jogou o carro em cima do automóvel de Fabrício.
Fabrício Rosa
Fabrício estava com duas pessoas no veículo e uma delas ficou ferida. O carro teve a porta amassada.
“Destruiu o meu carro. Começaram a nos xingar e perseguir, quando acionei a Polícia Militar. Mandei a localização em tempo real e passei a segui-lo, em seguida. Depois disso, ele começou a nos seguir até a PM chegar.”
Para Fabrício tratou-se de um crime contra a democracia e não um mero acidente de trânsito. Eles seguiram para a central de flagrante.
Edson Automóveis
Edson também deu a sua versão do ocorrido. “Não teve nada, mas parearam perto do meu carro e fiquei com medo de ser assaltante. Saiu um cara com cabelo grande, tinha um outro filmando, parecia um revólver. Eram três e eu estava sozinho. Nunca passei tanto medo”, disse o candidato.
Segundo Edson, ele não tem “absolutamente” nada contra Fabrício e sua equipe. Ele reforça que só reagiu porque ficou assustado. “Eu pensei que ia morrer. Se tivesse chance acho que tinha passado em cima deles”, concluiu.