Falso paciente tenta praticar abuso sexual contra dentista no próprio consultório em Fortaleza
Uma dentista de 23 anos foi vítima de tentativa de violência sexual dentro do próprio…
Uma dentista de 23 anos foi vítima de tentativa de violência sexual dentro do próprio consultório no bairro Aldeota, em Fortaleza. O agressor é um homem que se passou por paciente e agendou uma consulta por meio do perfil da profissional em uma rede social. A vítima enviou uma mensagem de texto ao noivo, que foi ao local e imobilizou o suspeito que foi detido. Fato aconteceu por volta das 19 horas de segunda-feira (13).
A dentista contou em entrevista à TV Verdes Mares que o homem marcou o atendimento no último horário disponível. Desconfiada a profissional resolveu confirmar a consulta, porque o seu noivo, que também é dentista, iria ao consultório para atender uma paciente.
Dentista enviou mensagem para o noivo
Com a desconfiança sobre seu paciente, a dentista mandou mensagens para o noivo que estava a caminho do consultório. Ela descreveu o paciente como “estranho”. “Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele” escreveu no diálogo.
A dentista disse que se trancou na sala, e só iniciou o tratamento depois que seu noivo chegou. Quando terminou de fazer a limpeza dos dentes do suspeito, foi agredida com cortes no corpo e teve um dedo quebrado.
Após a chegada da polícia, o homem confessou a intenção de violentar a dentista e que iria matá-la e cometer suicídio após o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).