ÓBITO

Família Bolsonaro lamenta morte de Olavo de Carvalho; confira

Filha do escritor revelou que o pai morreu em decorrência da Covid-19

Olavo de Carvalho morreu de Covid, diz filha do guru do bolsonarismo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio e Carlos Bolsonaro, usaram as redes sociais para lamentar a morte de Olavo de Carvalho. Aos 74 anos, o escritor morreu por complicações da Covid-19 na noite da última segunda-feira (24), em um hospital de Richmond, na Virgínia (EUA).

“Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, escreveu Jair Bolsonaro no Twitter.

“Que Deus o receba na sua infinita bondade e misericórdia, bem como conforte sua família”, concluiu o presidente.

O senador Flávio Bolsonaro apenas compartilhou o post do pai.

Publicação do presidente compartilhada pelo filho Flávio (Foto: Reprodução Twitter)

“Que Deus acolha o Professor e conforte sua esposa Roxane e família. Aqui na Terra seus livros, vídeos e ensinamentos permanecerão por muito tempo ainda”, escreveu o deputado federal Carlos Bolsonaro. No post feito no Twitter, Carlos publicou diversas fotos junto do escritor.

Filha de Olavo

Heloisa de Carvalho, filha do escritor revelou nas redes sociais que o pai morreu em decorrência da Covid-19. Heloisa já havia revelado ser brigada com Olavo de Carvalho desde 2017 por conta de divergências políticas.

Na manhã desta terça-feira (25), ela escreveu sobre a morte do escritor. “Que Deus perdoe ele de todas as maldades que cometeu”, publicou.

A filha de Olavo comentou que ele não acreditava que mortes ocorriam por conta da doença. “Não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos”, postou no Twitter.