BUSCAS CONTINUAM

Família de jovem desaparecido recebe trotes sobre paradeiro da vítima

A família do jovem Murilo Ramos, 25, desaparecido desde o último sábado (26) após ter…

A família do jovem Murilo Ramos, 25, desaparecido desde o último sábado (26) após ter o carro roubado em Itapuranga continua sem notícias do rapaz. Nesta semana, segundo a Polícia Militar (PM), parentes da vítima receberam trote com informações falsas sobre o paradeiro do jovem. O veículo foi localizado com quatro homens suspeitos do roubo; todos eles morreram em confronto policial. Buscas pela vítima continuam.

De acordo com a corporação, a família recebeu uma ligação com informações falsas. A pessoa responsável pelo telefonema teria tentado, inclusive, levar vantagem e chegou a pedir dinheiro para a divulgação de detalhes sobre o paradeiro de Murilo. O Mais Goiás tentou contato com parentes da vítima, mas os familiares estão proibidos de falar com a imprensa durante as investigações.

Ainda segundo relato da PM, cerca de seis equipes da corporação e 3-4 equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas diárias para encontrar o jovem. Os militares têm priorizado as regiões nas quais os suspeitos trafegaram com o carro roubado da vítima. Assim, as buscas estão concentradas entre Itapuranga, Uruana, Jaraguá e Anápolis. Até agora, no entanto, não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Murilo.

Suspeitos identificados

Os quatro suspeitos de roubar a vítima morreram em confronto com a PM na madrugada do último domingo (27), no Setor Gran Ville, em Anápolis. Nesta semana, a corporação conseguiu identificar os homens. Trata-se de Airon Silva Duarte, de 25 anos; Gabriel Divino Ribeiro, 20; Victor Manuel Bispo Araújo, 28, e Adrian Pereira Dias, de 19 anos.

Todos eles, com exceção de Adrian, possuem passagens por crimes como associação criminosa, receptação, violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e consumo de drogas, além de roubo e tentativa de homicídio

Relembre

Murilo está desaparecido a cerca de 5 dias. No último sábado (26), ele pediu o carro do pai emprestado e saiu para encontrar uma garota. Antes disso, porém, o jovem passou em um estabelecimento para comer um espetinho, ficou por alguns minutos e saiu. Ele não é visto desde então.

Na madrugada do último domingo (27), equipe da PM foi até a casa da vítima e informou que o carro da família havia sido localizado com quatro suspeitos que foram a óbito após confronto policial. Com eles, foram apreendidos quatro armas de fogo e capuzes.