Família procura jovem de 20 anos que está desaparecida há seis dias
A família da estudante Brenda da Silva Simões, de 20 anos, está aflita a procura…
A família da estudante Brenda da Silva Simões, de 20 anos, está aflita a procura da jovem. A garota, que mora em Brasília, saiu de casa por volta das 19h do último sábado (28/01) e disse que ia encontrar uma amiga no shopping JK, em Taguatinga. Depois disso, ela nunca mais foi vista.
Segundo o tio da jovem, Henrique de Jesus da Silva , ela teria ido de ônibus ao shopping e estava trajando calça jeans, blusa verde de alça e mocassins verdes. Desde então, os familiares não conseguem contato com Brenda. “A gente está ligando o tempo inteiro no celular e só cai na caixa de mensagem. Desde a hora que ela saiu, inclusive pelo whatsapp, ela não visualizou nenhuma mensagem”, conta o familiar.
Contudo, a amiga que ela disse que encontraria no shopping negou que havia marcado qualquer encontro com Brenda e inclusive relatou que não conversava com ela há dois meses. Os pais da jovem procuraram a 3º Delegacia de Polícia Cruzeiro Velho, em Brasília, e registraram a ocorrência. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que “várias ligações foram feitas para Brenda e pessoas de seu círculo de amizade, porém tudo sem obter sucesso.”
A equipe do Mais Goiás também tentou contato durante dois dias com a delegada responsável pelo caso, Cláudia Alcântara, mas as ligações não foram atendidas.
Os familiares pedem que qualquer informação sobre a estudante seja repassada para número (62) 98126-4558.