STREAMING

Fãs decepcionados com Round 6 enaltecem Alice in Borderland: ‘muito melhor’

Alice in Borderland também é uma série da Netflix e também simula cenário em que participantes aparecem em jogo fatal

Cena de Alice in Borderland: comparações com Round 6 (Foto: Divulgação)
Cena de Alice in Borderland: comparações com Round 6 (Foto: Divulgação)

Cercada de expectativas, a segunda temporada da série Round 6 chegou à Netflix no dia 26 de dezembro. A continuação de um dos maiores sucessos da história do streaming desagradou parte dos fãs, que afirmam que a menos badalada ‘Alice in Borderland‘ entregou muito mais, embora tivesse prometido menos.

“Mesmo gostando de Round 6, isso é fato, meu sonho é o dia em que Alice in Borderland vai furar a bolha e as pessoas vão apreciar essa obra-prima”, disse na rede social X o perfil folktion89.

“Todo mundo concorda que Alice in Borderland dá uma surra em Round6, né?”, questionou nayshinee. “Acho o desenvolvimento da série melhor que round6, e ‘Alice’ aproveita melhor os personagens também”.

“Depois que assisti Alice in Borderland, Round 6 passou a parecer bem menos impactante”, opinou o perfil 00lik00.

Alice in Borderland é uma série de televisão feita no Japão que se enquadra tanto no gênero de drama quanto no de suspense, e é baseada no mangá de ficção homônimo criado por Haso Aso. Conta a história de dois personagens presos em uma Tóquio inabitada, onde são forçados a participar de jogos perigosos, cujo tipo e dificuldade são determinados pelo jogo de cartas. Depois de sobreviver ao primeiro jogo, os jogadores recebem “vistos”, que se estendem quanto mais participam; se os vistos expiram, os indivíduos são executados por lasers vermelhos disparados do céu.