Filho de Leonardo é criticado por comportamento após divórcio; entenda
Pedro Leonardo e Thais Gebelein estavam juntos há 12 anos e têm duas filhas
No último domingo (20), a influenciadora Thais Gebelein anunciou que o casamento com o cantor e apresentador Pedro Leonardo chegou ao fim. Desde então o filho do sertanejo Leonardo está sendo criticado na web. O motivo? ele não se pronunciou sobre o divórcio e seguiu fazendo publicações como se nada tivesse acontecido. Revoltados, fãs do casal não gostaram.
“Perdeu uma grande mulher, que essa fase passe e vocês voltem”, publicou um internauta. “Pelo que ela postou quis dizer que não era prioridade e que não se deve implorar atenção”, opinou outro.
“Pedro mesmo que vocês não fiquem mais juntos, fique do lado da Thais nesse momento, porque a dor de perder uma mãe é muito grande”, declarou outro.
Separação
A união de Pedro Leonardo e Thais Gebelein chegou ao fim depois de 13 anos de casados. Ao anunciar o término, a influencer escreveu nas redes sociais que eles decidiram “seguir os caminhos separados”.
“Vamos manter o que for preciso para criar as nossas filhas, mas hoje será melhor assim”, publicou.
Thais disse ainda que está vivendo “um dos piores momentos de sua vida”, mas que acredita em dias melhores. “São coisas da vida que deixam a gente sem chão. É tudo de uma vez, igual a uma tempestade”, afirmou. A influenciadora pediu aos seguidores que “respeitem ambos os lados“.
Pedro e Thais se casaram em 2010 e mantinham o relacionamento longe dos holofotes. Em raras ocasiões, os dois apareciam juntos em eventos. Eles têm duas filhas: Maria Sophia e Maria Vitória.