Filho é impedido de ver filmes pornôs e agride a mãe em MG
Vítima irritou-se ao ver o homem de 25 anos acessar conteúdo pornô em seu telefone celular
Um homem de 25 anos agrediu fisicamente a própria mãe e tentou enforcá-la depois de ser impedido por ela de assistir a filmes pornôs na internet. O acesso do rapaz a sites adultos se dava por meio do telefone celular dela. O episódio aconteceu no bairro Vale do Sol II, na periferia do município de Governador Valadares (Minas Gerais), na noite de quarta-feira (30/9). A Polícia Militar foi chamada para conter o agressor.
De acordo com reportagem publicada no site do jornal Correio Braziliense, a vítima, de 41 anos, ficou muito irritada ao ver o filho assistindo a filmes pornográficos no seu celular. Ao chamar a atenção dele, disse que não gostava da ideia de emprestar o telefone para que o filho acessasse este conteúdo. Nervoso, o rapaz foi à cozinha e pegou uma escumadeira para agredir a mãe. Disse que iria buscar um revólver para atirar nela. Na sequência, agrediu a mãe com um chute no abdômen. Caída, a mulher foi alvo de nova investida do filho, que tentou enforcá-la.
A mãe só não morreu por asfixia porque o marido dela conteve o enteado a tempo. A mulher, então, pegou o celular que gerou a desavença e ligou para Polícia Militar, que levou o o rapaz para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Em depoimento, a vítima disse que nunca havia sofrido agressões físicas do filho, mas que as agressões verbais eram comuns. Ela afirmou que o episódio de quarta-feira aconteceu em um momento em que o filho chegou em casa bêbado e sob efeito de drogas. Ele foi preso e vai ser submetido a audiência de custódia com um juiz, ainda nesta semana.