Final trágico: Saiba como será a morte de Maria Marruá em Pantanal
Renato mata onça para salvar a vida do pai
Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sairá à caça da sucuri que tentou lhe matar e acaba dando de cara com uma onça.
Vítima do Velho do Rio (Osmar Prado), o grileiro envolve Renato (Gabriel Santana) em seu plano de vingança.
Surpreendido com Maria Marruá (Juliana Paes) em forma do animal selvagem, o vilão deixa sua arma cair e seu filho é quem dará um tiro certeiro na mãe de Juma (Alanis Guillen).
Jurado de morte pela entidade, que toma essa atitude depois que José Lucas (Irandhir Santos) for baleado a mando do vilão, que contratou um jagunço para acabar com toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), o coronel consegue sair vivo da tocaia.
A partir daí, ele decide que vai matar a sucuri que o atacou e se embrenha na mata armado e na companhia do filho de Zuleica (Aline Borges). Ao invés de encontrarem a cobra, a dupla será cercada por uma onça.
Tenório se assusta com a presença do animal e deixa sua arma cair no chão. Quando Maria Marruá ameaça abocanhar o homem bandido, Renato pega o revólver do pai e acerta o bicho.
Renato, então, pega a arma e sem pensar duas vezes atira. A bala será certeira, e a onça cai, morta. “O que foi que eu fiz, Meu Deus! O que foi que eu fiz?”, reage o rapaz, assustado.
“Você fez o que tinha que fazer. Salvou a vida do teu pai”. agradece o vilão.