Fiscais fecham fábrica clandestina de espetinhos de carne, em Goiânia
No local, foram apreendidos mais de uma tonelada de produtos impróprios para o consumo
Uma ação da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) fechou uma fábrica clandestina de espetinhos de carne nesta quinta-feira (10). O estabelecimento ilegal se situa na região noroeste de Goiânia. No local, foram apreendidos mais de uma tonelada de produtos impróprios para o consumo, que serão descartados no aterro sanitário.
Agentes de fiscalização contaram com o apoio dos policiais lotados da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) durante a ação. Eles afirmam que a empresa estava funcionando de forma irregular e em condições precárias de higiene e conservação dos produtos alimentícios. Em razão disso, os produtos vendidos tinham elevado potencial de causar danos à saúde da população.
De acordo com a Agrodefesa, os responsáveis pela fábrica clandestina de espetinhos foram notificados, indiciados e multados. “É mais uma ação para evitar que produtos de má qualidade cheguem aos consumidores goianos”, afirmou a agência.
O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa dos responsáveis pela empresa para que se manifestassem sobre o ocorrido. Isso porque, o nome de nenhum deles foi divulgado pela corporação. O espaço está aberto.