Fotos revelam outros casos de tortura em supermercado de SP onde jovem foi chicoteado
O caso, que provocou revolta no início desta semana, resultou na decretação da prisão temporária dos dois seguranças envolvidos no episódio
Novas imagens divulgadas nesta quarta-feira (4) pelo portal Brasil de Fato revelam que a sessão de tortura à qual um adolescente de 17 anos foi submetido em uma unidade do supermercado Ricoy, em São Paulo, não foi um episódio isolado.
O caso, que provocou revolta no início desta semana, resultou na decretação da prisão temporária dos dois seguranças envolvidos no episódio, ocorrido na unidade da rede situada na Vila Joaniza, zona sul de São Paulo.
Fotos publicadas pelo portal mostram outro jovem jogado ao chão, preso ao corrimão de uma escada e com as pernas amarradas, coberto de hematomas que aparentam ter sido provocados por golpes com chicote.
Ao seu lado, aparecem empilhados produtos como desodorantes, chicletes e um frasco de shampu, que supostamente teriam sido alvos de tentativa de furto. Uma das fotos deixa aparente o logotipo da rede Ricoy .
Não há confirmação se o caso se deu na mesma unidade onde o adolescente de 17 anos foi torturado após tentar roubar uma barra de chocolate, na Vila Joaniza. Também não há informação sobre a data em que esse outro episódio ocorreu.