FURTO

Funcionário da Enel é preso após furtar perfumes em uma loja no Centro de Anápolis

Segundo a Polícia Militar, o gerente da loja acionou a corporação e repassou as imagens das câmeras de videomonitoramento.

Foto: Reprodução/PM

Um funcionário da Enel de 36 anos foi preso após furtar perfumes de uma loja de departamentos no início da noite dessa segunda-feira (29), no setor Central, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, o gerente da loja acionou a corporação e repassou as imagens das câmeras de videomonitoramento.

Os militares saíram em busca do suspeito e mostraram as imagens do furto para outros trabalhadores da empresa. Eles reconheceram o homem e disseram que ele morava no Setor Industrial Munir Calixto. Com essas informações, a polícia foi até o bairro e, com ajuda de moradores, conseguiu localizar o autor.

No momento da abordagem ele estava em sua residência. Logo, a polícia mostrou as imagens e o homem confessou o furto. Com autorização, os militares realizaram busca na casa e encontraram o uniforme utilizado no crime e os perfumes avaliados em cerca de R$ 1 de mil reais.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis onde as medidas cabíveis serão tomadas. Os perfumes furtados foram devolvidos para o estabelecimento.

O Mais Anápolis entrou em contato com a Enel Distribuição Goiás e por meio de nota informou que a empresa não tem conhecimento do caso, mas vai entrar em contato com a Polícia Militar em busca de mais informações. A companhia ressalta que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.