FURTO

Funcionário da Enel é preso após furtar perfumes em uma loja no Centro de Anápolis

Um funcionário da Enel de 36 anos foi preso após furtar perfumes de uma loja…

Um funcionário da Enel de 36 anos foi preso após furtar perfumes de uma loja de departamentos no início da noite dessa segunda-feira (29), no setor Central, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, o gerente da loja acionou a corporação e repassou as imagens das câmeras de videomonitoramento.

Os militares saíram em busca do suspeito e mostraram as imagens do furto para outros trabalhadores da empresa. Eles reconheceram o homem e disseram que ele morava no Setor Industrial Munir Calixto. Com essas informações, a polícia foi até o bairro e, com ajuda de moradores, conseguiu localizar o autor.

No momento da abordagem ele estava em sua residência. Logo, a polícia mostrou as imagens e o homem confessou o furto. Com autorização, os militares realizaram busca na casa e encontraram o uniforme utilizado no crime e os perfumes avaliados em cerca de R$ 1 de mil reais.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis onde as medidas cabíveis serão tomadas. Os perfumes furtados foram devolvidos para o estabelecimento.

O Mais Anápolis entrou em contato com a Enel Distribuição Goiás e por meio de nota informou que a empresa não tem conhecimento do caso, mas vai entrar em contato com a Polícia Militar em busca de mais informações. A companhia ressalta que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.