IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Funcionário de supermercado é acusado de mostrar órgão genital para mulher no RJ

Um funcionário de um supermercado é acusado de importunar sexualmente uma mulher negra transexual no…

Um funcionário de um supermercado é acusado de importunar sexualmente uma mulher negra transexual no Rio de Janeiro. O fato teria ocorrido quando ao fazer entregas, o homem teria entrado ao menos duas vezes na sede do grupo Arco-Íris de Cidadenia LGBT e exibido o o órgão genital à mulher, que trabalha como recepcionista. Além de mostrar o órgão genital, a vítima registrou que ele mandava beijos direcionados a ela.

Os crimes teriam ocorrido nos dias 27 e 28 de setembro, segundo o portal Metrópoles. O crime foi registrado na delegacia.

O presidente do grupo Arco-Íris afirma ser “inconcebível” que o supermercado tenha em seus quadros funcionário que assedia e discrimina as mulheres.

Em resposta a notificação extrajudicial, a equipe jurídica da rede Inter Supermercados afirmou receber “com bastante estranheza o teor da notificação na qual se defende a existência de ‘danos morais coletivos’ imputados ao supermercado”.

“Diante da função de entregador exercida pelo então colaborador, não havia meios à notificada de evitar que o fatídico evento ocorresse, pois ele fora praticado fora de suas dependências”, completou.