Funcionário encontra homem morto em quarto de motel, em Quirinópolis
Médico legista apontou que a vítima teve um infarto
O funcionário de um motel encontrou um homem, de 37 anos, morto em um dos quartos da empresa, no último sábado (1°). O caso aconteceu no bairro Jardim Primavera, em Quirinópolis, no Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, um médico legista apontou que a vítima teve um infarto.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até o motel. A dona da empresa informou que um funcionário dela havia ido em um dos quartos para fazer a limpeza e se deparou com o corpo da vítima já sem vida.
Na suíte, os policiais militares constataram que o homem já havia morrido há algumas horas e estava entrando em estado de decomposição. Diante dos fatos, a equipe acionou a Polícia Técnica Científica para realizaçãoe o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
No local, a polícia não encontrou nenhum documento pessoal da vítima, de modo que a identificação fica sob responsabilidade da Polícia Técnica Cientifica.
Ao Mais Goiás, a delegada Simone Casemiro informou que o caso está em apuração, embora a PC considere o laudo médico que aponta falha cardíaca.