SAUDADE

Gabriela Spanic se emociona ao relembrar homenagem de Silvio Santos

“Única pessoa que fez isso por mim, em 36 anos de carreira"

A atriz Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por seus papéis icônicos em A Usurpadora como Paola e Paulina, se emocionou ao relembrar um momento marcante vivido com Silvio Santos. Durante o programa exibido por Patrícia Abravanel no último domingo (29), Spanic foi questionada sobre a experiência mais especial que teve no SBT. Ela relembrou um gesto de carinho feito pelo apresentador, que morreu em 2024.

“Ele enviou sua equipe ao meu país, Venezuela, ao meu povoado, muito pequenino, para conhecer minha história, a minha essência, como ser humano”, relatou a atriz, visivelmente emocionada e tentando conter as lágrimas. Spanic destacou que, ao longo de seus 36 anos de carreira, foi o único momento em que recebeu uma homenagem tão especial, que marcou profundamente sua trajetória profissional e pessoal.

“Foram dias maravilhosos. A única pessoa que fez isso por mim, em 36 anos de carreira, foi Silvio Santos”, afirmou, enquanto secava as lágrimas. O relato comoveu a plateia e também a apresentadora Patrícia Abravanel, que, após ouvir o emocionante relato, afirmou: “Ele não cansa de me surpreender”.

Gabriela Spanic esteve no Programa Silvio Santos no quadro “Sala do Artista”, no último episódio da atração, exibido em 2024.