Garrafas de cerveja são encontradas em carro de compositor morto em acidente
Logo após o acidente de trânsito que resultou na morte do compositor sertanejo Daniel Damasceno,…
Logo após o acidente de trânsito que resultou na morte do compositor sertanejo Daniel Damasceno, garrafas de cerveja lacradas e uma lata do mesmo produto vazia foram encontradas no veículo que o músico dirigia. Contudo, o delegado responsável pelo caso, Vinicius Penna, pondera que ainda não é possível dizer se a vítima havia ingerido bebida alcoólica ou não. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (18), na BR-452, em Itumbiara.
Ao Mais Goiás, o investigador disse que as apurações ainda estão em fase inicial, de coleta de materiais e depoimentos. Por este motivo, ele afirmou que nenhum detalhe sobre o caso será repassado para a imprensa neste momento.
“Não estamos adiantando nada para não criar falsa expectativa. Ter bebida alcoólica é uma coisa. Ele ter ingerido é outra. A Polícia não esteve no local para saber se havia sinais, mas parece que foram encontradas bebidas inclusive fechadas no veículo. Pode ser que ele estava apenas transportando. Isso quem vai dizer são os exames”, afirmou.
Segundo o delegado, já foram pedidos exames toxicológico e de alcoolemia. A Polícia Civil também já agendou diligências para dar continuidade às investigações acerca da dinâmica e possível causa do acidente.
Relembre
O compositor Daniel Damasceno, de 35 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-452, em Itumbiara. Ele trafegava pela rodovia quando colidiu a camionete que dirigia contra um caminhão.
Damasceno ficou preso às ferragens e foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros. O motorista e uma passageira do caminhão não sofreram ferimentos.
Daniel foi o responsável por escrever músicas como “Ei, psiu! Beijo me liga”, cantada por Michel Teló; “Você de mim não sai”, interpretada por Luan Santana e “Maus Bocados”, Cristiano Araújo. O músico também compôs “Eu quero ser teu sol” para Jorge e Mateus, “Constelações” para João Bosco e Vinícius e “Hipnose”, música interpretada por Israel e Rodolffo.