Homem ameaça esposa grávida em Hidrolândia: “vontade de enfiar a faca no buxo”
"Se eu for pra cadeia, quando eu sair você me paga" teria dito o homem caso ela o denunciasse

Uma mulher de 29 anos, grávida de nove meses, foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro de 35, na tarde do último sábado (29), no Residencial Parque Benjamin em Hidrolândia. De acordo com a 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a jovem encontrou coragem para denunciar o marido após ele dizer que ia enfiar a faca em sua barriga. Acompanhada dos três filhos, de 5, 9 e 11 anos, ela relatou que sofreu violência doméstica como tapas no rosto, enforcamento e empurrões. O parto está previsto para esta quarta-feira (2/4).
O agressor, seu companheiro há 12 anos, foi preso em flagrante momentos mais tarde no Bairro Nazaré. Segundo a mulher, mesmo diante dos filhos, ele não hesitou em ameaçá-la caso ela o denunciasse na delegacia. “Se eu for pra cadeia, quando eu sair você me paga”, teria dito. Em outro momento, a ameaça foi ainda mais cruel: “Dá vontade de enfiar a faca no buxo dessa desgraça.”
De acordo com a jovem, quinze dias antes, o homem já havia chutado sua barriga. Preocupada com o bebê, ela procurou atendimento médico, mas, com medo, não denunciou formalmente. No sábado, porém, ao ver a violência se repetir e temendo pelo pior, decidiu agir. Além de registrar o boletim de ocorrência, solicitou uma medida protetiva para que ele fosse afastado de casa.
Sem condições financeiras de sair do lar, a vítima contou que sobrevive com um benefício social de R$ 900 por mês. O suspeito foi indiciado por lesão corporal e ameaça. Ele aguarda audiência de custódia, marcada para esta terça-feira (1º). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.