GO: perseguição aérea acaba com prisão de suspeitos de arrombar caixa eletrônico
Homens tentaram arrombar caixa eletrônico em Rio Verde, mas foram presos por equipes do Graer perto de Guapó.
Uma perseguição aérea culminou na prisão de quatro suspeitos de arrombar caixa eletrônico em Goiás. A ação ocorreu na manhã deste domingo (15/9). O carro em que os suspeitos estavam foi obrigado a parar, após ser perseguido por alguns quilômetros pelo helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea, na BR-060, na região metropolitana de Goiânia.
Funcionários de uma agência do Bradesco de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás, acionaram a PM após verem, por câmeras de segurança, quando dois homens entraram na agência e tentaram arrombar o equipamento. No vídeo, é possível ver quando a dupla abre o caixa com auxílio de pés de cabra.
Como o alarme disparou, os bandidos fugiram sem levar nada. Poucas horas depois, o carro em que eles fugiram, modelo VW Fox, foi visto pelos ocupantes da aeronave do Graer trafegando perto de Guapó, no sentido de Goiânia. De dentro do helicóptero, os policiais sinalizaram para que os suspeitos encostassem e foram atendidos.
Com apoio de equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) e do Comando do Policiamento da Capital, os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Rio Verde.
No carro em que eles estavam, foram apreendidas ferramentas utilizadas no arrombamento. Segundo a PM, os quatro suspeitos moram em São Paulo, possuem antecedentes criminais e viajam pelo Brasil para praticar crimes.
As identidades deles não foram reveladas.