Goiânia: advogados sofrem ameaça de homicídio e desarmam suspeito com ajuda de vigilante
Homem já tinha enviado mensagens com ameaças por eles terem entrado com um processo de cobrança de pensão alimentícia atrasada de sua filha
Um casal de advogados foi vítima de ameaça de homicídio em Goiânia, na segunda-feira (25). Segundo boletim de ocorrência, eles estavam no hall do prédio, onde possuem escritório de advocacia, quando foram abordados por um homem identificado como ex-marido de uma cliente deles.
O suspeito estava armado e ameaçou disparar, mas foi contido por um vigilante do local, também com a ajuda das vítimas, os juristas Fernando Félix Braz da Silva e Karla Lorena Almeida Freitas Felix. Sem arma, o suspeito Anida deu socos no casal e conseguiu fugir do local.
Ainda de acordo com as vítimas, o homem tinha enviado mensagens com ameaças por eles terem entrado com um processo de cobrança de pensão alimentícia atrasada de sua filha. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Goiânia.
A arma de fogo era um simulacro com gás e esferas de metal, conforme a equipe técnica da polícia. A 4ª Delegacia de Polícia de Goiânia assumiu as investigações. O suspeito, que não teve o nome divulgado, pode ser preso.
Câmeras de segurança registraram a agressão. O caso aconteceu no setor Bueno.