homicídio

Goiânia: Casal é preso suspeito de matar jovem após discussão em confraternização

Suspeito do crime comprou uma faca em um comércio local momento antes do ataque.

Um casal foi preso, no sábado (31),  suspeito de matar um jovem de 22 anos no Bairro Vale dos Sonhos, em Goiânia, após uma discussão durante uma confraternização. A prisão foi realizada em ação conjunta das equipes do GIRO e ROTAM.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após o casal ter um desentendimento com a vítima durante o evento. Depois da briga, o homem comprou uma faca em um comércio local e, junto com a companheira, foi até a casa do jovem.

Na residência em que morava, a vítima foi esfaqueada 19 vezes. Durante a tentativa de defesa, o jovem conseguiu tomar a faca e ferir o agressor.

Após o ataque, o casal tentou fugir, mas enfrentou problemas mecânicos no carro. Para escapar, usaram um motorista de aplicativo para irem até um hospital próximo à Praça do Cruzeiro, no setor Central de Goiânia. A dupla foi localizada e presa pela Polícia na unidade de saúde.

A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime, mas já apurou que a mulher esteve com o companheiro durante toda a ação criminosa. Ela segue detida e o suspeito do crime está hospitalizado. O casal está à disposição da Justiça e deve responder por homicídio.