polêmica

Goiânia é a segunda capital do centro-oeste com mais “cornos assumidos”, diz pesquisa

Segundo o levantamento, existem mais de 300 mil "cuckolds" confessos no Brasil

Uma pesquisa realizada pela plataforma Sexlog revelou que Goiânia ocupa o segundo lugar entre as capitais do Centro-Oeste com o maior número de “cornos assumidos”, deixando Brasília no topo do ranking. Segundo o levantamento, existem mais de 300 mil “chifrudos” confessos no Brasil.

Os termos pejorativos não passam de uma brincadeira, e na verdade revela os chamados cuckolds, pessoas adeptas a um tipo de desejo que consiste em sentir prazer ao ver o parceiro ou parceira tendo relações sexuais com outro. Entre os adeptos, existem diversas tipos, como os que participam da relação, os que apenas assistem e também os que só gostam de ouvir as esposas contando as histórias. 

De acordo com o levantamento do Sexlog, o sudeste lidera nacionalmente como a região com mais cornos assumidos, com 171.129 pessoas. O top 5 cidades com mais cuckolds são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Uberlândia. Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Anápolis são as cinco mais interessadas neste assunto na região Centro-Oeste, que totaliza 35.165 cuckolds.

Metade dos cônjuges alegou que não têm problema em convidar amigos para se relacionarem com seus parceiros. No que diz respeito ao ciúme, 62% revelaram nunca ter sentido ciúmes de seus parceiros, 21% sentiram esse incômodo uma vez e 17% já o experimentaram mais de uma vez.

Quanto à manutenção de contato com o parceiro único, também conhecido como “amante”, 47% dos entrevistados afirmaram que não se incomodam, 33% afirmaram que isso depende do caso e 20% preferem que todo o contato aconteça apenas entre quatro paredes.

Goiânia ganha estacionamento só “para cornos”; relembre