SETOR JOÃO BRAZ

Goiânia: grupo é preso por matar homem e esconder corpo em box de cama

Até agora, não há detalhes da motivação do homicídio

A Polícia Militar (PM) prendeu um grupo suspeito de matar um homem e esconder o corpo dele dentro do box de uma cama. O crime aconteceu no final de semana, no Setor João Braz, em Goiânia. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás e com várias perfurações de faca. Entre os presos envolvidos no homicídio estão três homens, com idades entre 20 e 23 anos, e duas mulheres de 30 e 34 anos.

Equipes do 42º BPM foram acionadas por populares, que informaram acerca do crime. As testemunhas indicaram lugares em que encontraram panos sujos de sangue. Os militares foram até o local e avistaram um homem correndo para uma casa onde ficavam usuários de drogas.

Ao ser questionado, o homem confessou o homicídio e disse que ele e uma mulher mataram a vítima a facadas, na noite de sábado (16). A dupla receberia porções de crack em troca do assassinato.

O autor também contou que, na manhã de domingo (17), o irmão dele e um amigo colocaram o corpo do homem assassinado dentro do box de uma cama e jogaram em um pasto. Uma segunda mulher confessou que jogou as roupas de cama fora para tentar despistar o crime.

Nome e idade da vítima não foram informados. Também não há detalhes da motivação do homicídio. Os autores foram presos e levados à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.