Goianos, Thiago Peixoto e Bruno D’Abadia estão na transição de SP
Lista foi divulgada na terça-feira (23) e contém, ao todo, 105 nomes divididos em oito grupos pelo coordenador do grupo de trabalho, Guilherme Afif
O ex-secretário de Educação de Goiás, Thiago Peixoto, e o ex-secretário de Administração de Goiás, Bruno D’Abadia, integram a equipe de transição do governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). A lista foi divulgada na terça-feira (22) e contém, ao todo, 105 nomes divididos em oito grupos.
Peixoto participa do grupo “Educação, Cultura e Esportes”, que conta com 19 nomes. Ao lado dele está a ex-atleta olímpica Mauren Maggi (Republicanos) e a deputada estadual Valéria Bolsonaro (PL), da família do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Bastidores já apontavam o nome de Thiago Peixoto como possível secretário de Educação do novo governo paulista.
Já Bruno D’Abadia integra a equipe de Gestão, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Finanças. Com ele, nomes como o economista Rodrigo De Losso. O gestor deixou a secretaria estadual do governo Ronaldo Caiado (UB) no início de novembro para retornar a seu cargo na Câmara dos Deputados, onde é servidor efetivo.
A lista com os nomes que integram a equipe de transição do governador eleito de São Paulo foi anunciada pelo coordenador do grupo de trabalho, Guilherme Afif Domingos (PSD).
Gestão, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Finanças
Anderson Correia, Bruno D’Abadia, Felício Ramuth, Jorge Lima, Lucas Ferraz, Ricardo Britto, Rodrigo De Losso, Rui Gomes, Samuel Kinoshita e Vinicius Poit.
Educação, Cultura e Esportes
Aildo Rodrigues, André Simmonds, Filomena Siqueira, Gustavo Souza Garbosa, Jair Ribeiro, José Roberto Walker, Karen Cristina Garcia, Lana Romani, Marcelo Magalhães, Maurren Maggi, Patricia Borges, Paula Trabulsi, Paulo Zuben, Pedro Machado Mastrobuono, Renato Feder, Talmo Oliveira, Thiago Peixoto, Valeria Bolsonaro e Vinícius Mendonça Neiva.