TRAGÉDIA

Goiás: adolescente que morreu junto com a família em acidente na BR-452 faria 15 anos em abril

Segundo informações da PRF, além da adolescente morreram um casal, e outras duas crianças: uma de 9 e outra de 11 anos

Uma das vítimas do acidente que matou cinco pessoas da mesma família faria aniversário no próximo dia 20 de abril. A adolescente completaria 15 anos e estava no Fiat Elba, que bateu de frente com uma caminhonete Amarok na BR-452, em Bom Jesus de Goiás, na região Sul do estado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da adolescente, morreram um casal e outras duas crianças: uma de 9 e outra de 11 anos.

A vítimas eram moradoras da zona rural de Bom Jesus de Goiás e voltavam da cidade de Maurilândia, onde foram fazer compras.

Ao aproximar do local que dá acesso à estrada para chegar até a propriedade rural, o veículo bateu de frente com a caminhonete que seguia na pista contrária. Com o impacto, a caminhonete foi parar fora da rodovia e o Fiat Elba ficou capotado na pista.

O major do Corpo de Bombeiros, Fernando de Lima Jardim, explica que as vítimas do Fiat ficaram presas às ferragens e foi preciso utilizar de equipamentos e técnicas para a retirada. Infelizmente, toda a família já estava morta no momento do resgate. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Quirinópolis.

Já as vítimas da caminhonete — dois homens adultos — foram levados feridos para um hospital de Bom Jesus de Goiás.