Goiás demite técnico Thiago Larghi após empate com Ceará
Comando do clube estaria negociando retorno de Enderson Moreira à equipe
Pelas redes sociais, o Goiás Esporte Clube informou, na tarde desta segunda-feira, a demissão do técnico Thiago Larghi, depois do empate do time com o Ceará no último domingo. Larghi treinava o elenco esmeraldino desde o dia 21 de agosto. Em seis jogos à frente do Goiás, conquistou uma vitória e perdeu três partidas. Aproveitamento de 27,7%.
De acordo com a rádio Sagres, o presidente do clube, Marcelo Almeida, já tem o substituto para Larghi. Trata-se de Enderson Moreira, um velho conhecido da torcida, que está sem clube desde que deixou o Cruzeiro. Caso se confirme a contratação, será a terceira passagem de Enderson pelo Goiás.
A primeira começou em outubro de 2011 e durou até dezembro de 2013. O encerramento do vínculo se deu por vontade do técnico e aconteceu após a conquista do título da série B, em 2012, e de uma vaga na Taça Libertadores em 2013, além de dois títulos estaduais. A segunda passagem, em 2016, foi mais curta e menos vitoriosa: apenas um título estadual.
No somatório de suas duas passagens pelo Goiás, Enderson tem 178 jogos, 98 vitórias, 42 empates e 38 derrotas.
O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta segunda-feira, foi decidido que Thiago Larghi não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional. pic.twitter.com/DqC16TQUpf
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) September 28, 2020