Goiás sofre gols rápidos no início do jogo, diminui, mas não evita derrota para o Athletico Paranaense
O Goiás por pouco não conseguiu um empate heroico, mas acabou sendo derrotado para o…
O Goiás por pouco não conseguiu um empate heroico, mas acabou sendo derrotado para o Athletico Paranense por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (2), jogando na Arena da Baixada. A equipe chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas diminuiu. Terans duas vezes e Alex Santana marcaram para o time rubro-negro. Yan Souto e Pedro Raul marcaram para a equipe esmeraldina.
Primeiro tempo
O Goiás não começou bem a partida e com cinco minutos de jogo já estava em desvantagem. Yan Souto fez pênalti em Vitor Roque e Terans converteu, sem chances para Tadeu. Não demorou muito para o segundo gol sair. Novamente Vitor Roque avança e toca para Vitinho, o atacante se atrapalhou e a bola sobrou para Alex Santana ajeitar e bater bem colocado, colocando o segundo no placar.
A equipe esmeraldina tentou ir para cima para diminuir, mas acabou tomando o terceiro. Belo cruzamento de Fernandinho e Terans sair de trás da zaga e cabecear pro fundo do gol. Jair acabou tendo que fazer mudanças e tirar Caetano, machucado. Aos trinta e nove minutos, o Goiás descontou. Dadá Belmonte bateu o escanteio Yan Souto subiu mais alto para desviar para o fundo do gol.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, mais mudanças no Goiás e com efetividade. Marquinhos Gabriel entrou na partida e aproveitou falha de Bento, tocou para o artilheiro Pedro Raúl, que chutou rasteiro para diminuir. Paulo Turra tirou os dois autores dos gols e assim o Athletico caiu de produção, tomando pressão do clube esmeraldino.
Um momento da partida as ações ficaram bem equilibradas. O Athletico ficou próximo do gol e Tadeu salvou o Goiás. Na primeira, Vitor Roque acertou o travessão, na segunda, o goleiro evitou o que seria o quarto gol do time rubro-negro. Mais mudanças aconteceram, mas o resultado não mudou nem com os cinco minutos de acréscimos do juiz. Fim de jogo na Baixada, Athletico 3 a 2 Goiás.