Goiás Vôlei divulga novidades para o elenco da temporada 2022/23
Os levantadores Marlon Yared e João Mossa, além do líbero Bruno Bello já foram anunciados pelo Goiás Vôlei
Com foco na disputa da Superliga B 2022/23, o Goiás Vôlei está no mercado e no decorrer desta semana já anunciou a contratação de 3 novos jogadores para a equipe. Os levantadores Marlon Yared e João Mossa foram os primeiros nomes e nesta sexta-feira (21), a bola da vez foi a chegada do libero Bruno Bello.
Marlon Yared chega para dar experiência ao grupo esmeraldino na disputa da Superliga B. Aos 45 anos, o jogador possui vários títulos no currículo, inclusive pela seleção brasileira, como a Liga Mundial de 2009 e 2010, além de conquistas de Sul-Americano pelo time canarinho. No Brasil, ele jogou em várias equipes como o Minas e o Sesc Rio, o atleta também atuou no vôlei da Rússia e da Itália.
João Mossa chega ao Goiás Vôlei com o histórico vencedor na família e quer fazer sua história no time alviverde. O atleta é primo do também levantador Bruninho, da seleção brasileira. Aos 22 anos, o jogador é formado na base do Vôlei Campinas e teve passagens pela seleção paulista Sub-19, além de ter atuado no Funvic Natal e no Vôlei Futuro.
Bruno Bello, de 23 anos, chega para ser o líber do Goiás Vôlei. Apesar da juventude, o jogador também chega com uma boa bagagem, ele tem passagens pela seleção brasileira sub-19, além de ter atuado em equipes como o Indaiatuba, Vôlei Brasil Kirin, Jaó/Universo, Vôlei Renata e por último estava na Romênia.
Vale destacar que o Goiás Vôlei também confirmou que o técnico Hítalo Machado será o comandante da equipe para a disputa da Superliga B. O treinador esteve presente com o elenco neste ano na disputa da primeira divisão nacional.