Goleiro Bruno declara apoio a Bolsonaro em vídeo: ‘Paguei pena e vivo de maneira honesta’
Atleta também atacou o candidato Lula
Bruno Fernandes, o Goleiro Bruno, declarou publicamente seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro nas eleições para Presidente do Brasil. Vestindo camisa da seleção brasileira, o ex-atleta fez um vídeo declarando abertamente seu voto e ainda atacou o candidato Lula, afirmando ter “pago tudo o que deve à Justiça”.
Gravei um pequeno vídeo em forma de protesto e como direito de resposta à covardia que o candidato ex-presidiário Lula colocou em sua propaganda eleitoral tentando denegrir minha imagem, sendo que eu, diferente do Lula, paguei a minha pena e hoje vivo de maneira honesta tentando sobreviver amassado por parte da mídia . Eu apoio, sim, o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, pois nele eu vejo verdade e honestidade, postou Bruno na legenda do vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Bruno foi condenado a 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo. O goleiro obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019.
*do Extra