✝️

Goleiro Bruno, Regina Duarte e Flordelis se dizem em luto por derrota de Bolsonaro

Guilherme de Pádua, Latino e Sula Miranda também lamentaram

(Foto: Montagem)

Desde a noite do último domingo (30), diversas pessoas estão declarando “luto”. Mas isso não é por causa da morte de um ente querido, e sim pela derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas. “Luto pela minha vida, pela minha família, pela minha nação”, publicou o goleiro Bruno Fernandes, condenado a mais de 20 anos por matar a ex-namorada Eliza Samudio. Regina Duarte e Flordelis também foram para as redes sociais lamentar.

“Luto. Luto pela minha vida, pela minha família, pela minha nação. Obrigado, presidente Jair Bolsonaro, por me fazer ter orgulho de ser brasileiro”, postou Bruno Fernandes nos stories.

Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniela Perez, Latino e Sula Miranda também lamentaram a derrota de Bolsonaro.

“Que possamos usar o domínio próprio, a mansidão e principalmente a fé para enfrentarmos o que vier pela frente”, publicou Sula Miranda.

“Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós. Minha parte foi feita e será feita a cada dia, minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo. Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos”, lamentou a ex-atriz Karina Bacchi, usando uma bandeira do Brasil.

Apoiadora fiel de Bolsonaro, Regina Duarte disse que “descansar e criticar é para os que não tem programa, os que não tem mais o que fazer pelo bem da sua Nação”.

Outra atriz bolsonarista, Elizangela, não economizou nos posts de “luto”. “O gigante foi morto pelo seu próprio povo. O povo brasileiro mostrou para o mundo que apoia a corrupção e a criminalidade”, lê-se na imagem compartilhada.

Latino postou uma imagem da bandeira do Brasil toda preta com os dizeres “no meu país o crime compensa. LUTO”. Na legenda, foi contido: “Sem palavras ! 😡😡😡”.

+ ‘Cadê o Bolsonaro?’: silêncio do presidente após resultado das eleições rende memes

+ Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram: “família tradicional brasileira”