Governador Ronaldo Caiado sai da UTI e passa por endoscopia
Ele ficará sob observação médica nas próximas 48h; não foram encontrados problemas
O governador Ronaldo Caiado (DEM) saiu da Unidade Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (11), e foi levado para um apartamento da unidade de saúde. O democrata passou por endoscopia e avaliação médica. “Não foram detectados problemas”, diz nota oficial da assessoria de imprensa.
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o político passa bem. “Ele dormiu tranquilamente e se alimenta normalmente”, diz o texto. O governador está com familiares e amigos em um apartamento do hospital e ficará sob observação médica pelas próximas 48h.
Na manhã desta quinta-feira (10), médicos do hospital de São Paulo realizaram testes e não detectaram infarto de Ronaldo Caiado. Ele passou por uma bateria de exames, incluindo cateterismo e angioplastia, com a implantação de um stent (prótese utilizada para evitar obstrução de vasos sanguíneos).
Caiado, que foi internado em após sentir dor torácica. O político foi transferido da capital para o Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite de quarta-feira (9).