Grávida é agredida a marteladas na cabeça por ex-companheiro e está em estado grave
A vítima segue em estado grave e a criança tem estado de saúde estável, mas delicado
Uma mulher está internada em estado grave após ser agredida com marteladas na cabeça pelo ex-companheiro. O crime aconteceu na comunidade Asa Branca, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h40, e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Segundo a Polícia Militar, policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram acionados para verificar ocorrência de lesão corporal na Rua Esperança, na Comunidade Asa Branca. No local, o martelo que teria sido usado para agredir a vítima foi encontrado e apreendido pelos agentes.
Em nota, a Secretaria municipal de Saúde, afirmou que a mulher foi transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, para ser avaliada pela neurocirurgia. Ela estava grávida de oito meses e precisou fazer uma cesárea de emergência. A vítima segue em estado grave e a criança tem estado de saúde estável, mas delicado. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.
Há sete meses em coma, mulher dá à luz a bebê na Índia; leia.