Absurdo

Grávida é agredida por motorista de aplicativo ao discordar de trajeto, em Salvador

Ainda segundo a ocorrência, um outro homem interviu em favor da moça grávida

Uma jovem de 18 anos, grávida, foi agredida por um motorista de aplicativo na última segunda-feira (2), em Salvador. O fato aconteceu depois que a passageira não concordou com o trajeto da corrida que o homem estava fazendo. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com as autoridades, o homem se chama Klécio. Ele teria dado uma cotovelada e puxões de cabelo na jovem. Ainda segundo a ocorrência, um outro homem interviu para ajudar a moça.

“Eu fiquei com muito medo. Eu tive medo de perder minha filha. Minha gravidez é de risco porque tenho problemas respiratórios e, quando vi o sangramento, só tive medo de perder minha filha. E estou com medo até agora. Ele sabe onde é minha casa. Ele sabe onde moro e estudo. Nem fui para escola hoje. Não estou saindo sozinha. Estou com medo”, contou a jovem em entrevista.

Em nota, a empresa 99 Pop disse que, depois que o aplicativo recebeu a denúncia, o homem foi banido. Além disso, escreveu que uma equipe entrará em contato com a vítima para oferecer suporte.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) Centro/Barris.

*Com informações dos sites G1 Bahia, IG e IBahia