INDENIZAÇÃO

Gregório Duvivier é condenado a pagar R$ 25 mil para Luciano Hang por causa de meme

O motivo da sentença, dada pela juíza Maria Cristina Barros Gutierrez Slaibi, foi um tweet de Gregório onde ele escreveu: "To tisti, alguem mata o véio da Havan”

O humorista e apresentador Gregório Duvivier foi condenado nesta terça-feira (16) a pagar uma indenização por danos morais ao empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan. (Foto: reprodução)

O humorista e apresentador Gregório Duvivier foi condenado nesta terça-feira (16) a pagar uma indenização por danos morais ao empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan.

O motivo da sentença, dada pela juíza Maria Cristina Barros Gutierrez Slaibi, foi um tweet de Gregório onde ele escreveu: “To tisti, alguem mata o véio da Havan”. Dois dias depois, ele voltou a falar sobre o assunto na mesma rede social, dizendo que tudo não passava de um meme.

“Já que tudo tem que ser explicado mil vezes. Não, eu não quero que ninguém mate o “Velho da Havan”. Estava apenas reproduzindo um meme. Quero que todos tenham vida longa, até o “Velho da Havan”, que nem é tão velho assim. Beijos”, relativizou.

Hang processou Duvivier e ganhou a causa; o humoristas deve deletar o verbo “matar” da postagem e arcar com os R$ 25 mil por danos morais, além do pagamento das custas e honorários do processo.

Até o momento, Gregório Duvivier não se pronunciou sobre o assunto.