Gritaria em inauguração de Coco Bambu em SP vira meme: vídeo
A inauguração de uma filial do restaurante Coco Bambu em Sorocaba, São Paulo, virou meme…
A inauguração de uma filial do restaurante Coco Bambu em Sorocaba, São Paulo, virou meme nas redes sociais nesta quarta-feira (1º). Em um dos vídeos compartilhados, a equipe de funcionários grita mensagens motivacionais.
Na gravação, é possível ver um homem gritando algumas coisas difíceis de entender e outras que são respondidas pelos funcionários no local. “Nosso atendimento?” é seguido por “é sem comparação”. “Nossa cozinha” e “nosso bar” são respondidos com “é o melhor”. Por fim, todas os presentes pulam e cantam juntos “Coco Bambu chegou”.
Com a repercussão, o Coco Bambu ficou entre os termos mais comentados no Twitter, com mais de 5.700 publicações sobre o assunto.
Grande parte dos internautas questionaram a necessidade da ação e escreveram que tudo parecia uma reunião de coachs. Muitos fizeram piadas, comparando os gritos aos de torcidas organizadas.
“As torcidas organizadas do coco bambu e do Madero, em dia de clássico, tem que entrar por portões diferentes no shopping”, escreveu um perfil. “Uma coisa doida nesse vídeo é que cerca de 95% das pessoas ali não ganham o suficiente para frequentar o estabelecimento”, publicou outro.
Até a publicação deste texto, a rede não tinha se manifestado sobre o caso.
Assista ao vídeo:
Eu tô abismado pq:
– é uma inauguração do coco bambu!
– no começo parece mais uma palestra de coach !
– em menos de um minuto eles viram a gaviões da fiel! https://t.co/xsx3lCwidz
— Pedro Zombie (@Pedro_Zombie) September 1, 2021
A rede de restaurantes Coco Bambu já foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter em outras ocasiões. Em agosto de 2020, o restaurante virou alvo de boicote quando o Brasil chegou à marca de cem mil mortos pelo coronavírus. Na ocasião, os donos do restaurante serviram almoço para Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto.
Povo exalta Paris 6 e Coco Bambu como se fosse grande coisa, né? Kkkkk. O pobre premium realmente não sabe o que é bom.
— Paulacetamol🤓 (@hpaulah_rrsalt) September 1, 2021
Eu tenho pena do funcionário (carinhosamente chamado de “colaborador”) do Coco Bambu que:
a) tá gritando empolgado, se sentindo parte do “time”, mas que não vai ver nada além do salário;
b) tá gritando constrangido, pensando no que tá tendo que passar para garantir seu salário.— Tassio Denker (@TassioDenker) September 1, 2021