Grupo armado invade casa e mata homem a tiros, em Catalão
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Vinícius, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas
Um homem, de 31 anos, foi morto dentro de sua própria residência após criminosos armados invadirem a casa em um veículo, na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Ipanema, em Catalão, na região Sudeste de Goiás. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso ainda.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Vinícius, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
De acordo com o delegado, a vítima já havia sido presa por porte ilegal de arma de fogo e ficou por pouco tempo na prisão. A polícia investiga se ela teria ligação com um grupo de facção criminosa da cidade, o que poderia estar relacionado ao crime.
Conforme informou ao delegado, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal de Catalão. Os investigadores estão em busca dos autores do crime.
O crime
Segundo a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu quando a vítima estava em casa com a família, e os criminosos chegaram e invadiram a casa. Na ocasião, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima. Em seguida os indivíduos fugiram em um veículo Gol, de cor vermelha.
O socorro foi acionado, mas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já havia morrido.
A Polícia Técnico-Cientifica realizou a perícia no local e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.