Sequestro

Guarda Civil resgata menores sequestrados em Aparecida de Goiânia

Irmãos que foram levados de casa por desconhecido na semana passada em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da Capital, estavam em um galpão na Vila Morais

Foi após denúncia de moradores que Guardas Civis Municipais de Goiânia encontraram os dois irmãos que foram sequestrados na semana passada em Aparecida de Goiânia.

Os menores, de oito e 11 anos, estavam em um galpão abandonado na Vila Morais.
O drama da dona de casa Silvana Nunes começou na tarde do último dia dois, quando ela chegou em casa à tarde e não encontrou os dois filhos.

Na ocasião, vizinhos contaram ter visto os menores saindo de mãos dadas com um jovem de aproximadamente 20 anos que uma semana antes pediu abrigo, fez amizade com a família e chegou a dormir alguns dias na casa de Silvana. Para a família, ele disse chamar se Macaulay.

Quando entraram no galpão abandonado na Avenida C, os GCMs encontraram apenas os irmãos, e ficaram sabendo que o jovem que levou eles de casa subiu no telhado e pulou alguns muros quando percebeu a chegada das equipes.

Para os guardas, os irmãos disseram que Macaulay os convidou para uma aventura em Anápolis, mas desde a semana passada estava com eles naquele galpão.
Os menores foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foram recebidos com muito choro e gritos pela mãe e irmã.

“É gratificante conseguir acabar com a aflição dessa mãe, e, principalmente, conseguir resgatar os irmãos vivos e com saúde” relatou o GCM Sampaio, que participou da operação.

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia já tem em mãos uma foto do acusado de levar os irmãos. Ainda não se sabe se eles foram vítimas de violência sexual ou se seriam vendidos para alguma família fora de Goiânia.