Higo Magalhães diz que Vila Nova faltou ser letal em jogo contra o Crac
O Vila Nova volta à campo na próxima quarta-feira (2), diante do Rio Branco, do Acre, no estádio Florestão
Pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova sofreu o empate diante do Crac nos acréscimos do segundo tempo e perdeu os 100% de aproveitamento em casa. Para o treinador Higo Magalhães, o time até fez um bom jogo, com chances de marcar gols, mas faltou a equipe ser letal nos momentos cruciais da partida.
“Quando tem vantagem do resultado e na última bola do jogo você sofre o empate é amargo, mas do outro lado tem um adversário qualificado. Não fomos letais na hora que precisava ser, quando tínhamos a oportunidade de matar o jogo não fizemos. Isso é uma situação onde vamos evoluir. Nós fizemos um bom jogo e quando você não mata, uma bola pode mudar e foi o que aconteceu”, disse o treinador colorado.
Higo Magalhães ainda ressaltou que apesar do resultado de empate, o time irá tirar lições positivas para que nos próximos jogos a equipe não volte a falhar. “Nós abaixamos o nível de concentração. Não é o que queríamos, agora temos de tirar lições em termos de maturidade para seguirmos na nossa caminhada. Entendemos que na outra fase o erro tem de ser praticamente zero. Agora é levantar a confiança dos atletas para seguirmos”, frisou o comandante.
O Vila Nova agora irá virar a chave para a Copa do Brasil, onde na quarta-feira (2) irá estrear na competição nacional, fora de casa, contra o Rio Branco, do Acre. Para Higo Magalhães, o time terá de fazer um jogo com erro zero para poder avançar. “Vamos absorver bem para a Copa do Brasil. Lá temos de fazer um jogo de erro zero para conseguir um grande resultado. A equipe vai ganhando casca e agora é canalizar todas as energias para quarta-feira”, concluiu.