Homem agride ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento e é preso, em Jaraguá
A vítima precisou de atendimento médico e solicitou Medida Protetiva de Urgência contra o ex-companheiro
Uma mulher de 39 anos procurou a polícia na madrugada desse domingo (25) após o ex-companheiro,32, arrombar da casa, agredi-la e ameaçá-la de morte, em Jaraguá. À Polícia Militar, a vítima contou que tinha rompido o relacionamento há quatro meses e o suspeito não aceitava que ela saísse com outras pessoas.
No local, a mulher foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo e disse aos militares que o homem invadiu sua residência e começou a espancá-la. Contou que o suspeito a tinha agarrado pelo pescoço e desferido um soco em sua boca, causando um corte.
Durante as agressões, o homem usou um pedaço de pau e um martelo para ferir a ex-companheira. Enquanto tentava fugir do suspeito, a mulher recebeu várias mordidas pelo braço.
À PM, a vítima contou que a todo momento, o ex-companheiro afirmava que iria matá-la. Na residência, o homem também quebrou vários móveis.
O suspeito fugiu do local antes da chegada dos polícias, porém após buscas pela região, ele foi localizado e encaminhado à delegacia de polícia.
A mulher foi levada à unidade de saúde, onde recebeu pontos nos ferimentos causado na boca. Segundo a PM, a vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência contra o ex.