Homem agride menino que brigou com o filho, no Distrito Federal
Imagens da câmera de segurança mostram o pai da criança mais nova empurrando o outro menino
Um homem agrediu um menino de 11 anos depois que viu uma briga entre o filho dele, de dez anos, com o garoto, no dia 15 de novembro, no Distrito Federal. Imagens da câmera de segurança mostram o pai da criança mais nova empurrando o garoto. Ele caiu no chão e bateu as costas em uma parede.
O desentendimento aconteceu em um condomínio residencial na QE 40 do Guará ll durante uma festa de aniversário. Os dois meninos começaram a brigar na quadra de esportes e seguiram para os bebedouros de um dos prédios.
Entenda o caso da agressão
O vídeo mostra o menino mais novo empurrando o outro de 11 anos, que não reage. Em seguida, ele leva outro empurrão e só então revida. Outras crianças que estavam no local presenciaram a cena.
O menino mais velho leva um chute e revida com um soco. Ambos vão para a área dos bebedouros e a criança de 11 anos chuta e derruba o outro. Neste momento o pai do menino caído no chão apareceu e empurrou o menino mais velho. Depois, o agressor o levantou pelo braço.
A mãe da vítima relatou que o filho bateu as costas na parede depois de ser empurrado. Depois que a agressão aconteceu, ele conversou com as crianças e se afastou. Em entrevista, o homem agressor disse que queria apenas apartar a discussão.
O fato foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o homem se apresentará para ser ouvido.
*Com informações dos sites Metrópoles e G1 DF