VIOLÊNCIA

Homem ameaça matar família por causa de ciúmes, em Anápolis

Segundo a PM, o suspeito atirou contra o cunhado enquanto segurava a filha no colo

Delegacia da Mulher em Anápolis (Foto: reprodução)

Após denúncias de vizinhos, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ameaçar matar sua companheira e filha de seis anos por ciúmes do próprio irmão. O caso foi no domingo (3), no Jardim Alexandrina, em Anápolis.

 

À PM, a mulher disse que tudo começou com uma discussão na casa de sua mãe, e que, o seu esposo ameaçou matar ela e a filha do casal de 6 anos de idade, por causa de ciúmes de uma suposta aproximação da vítima com o cunhado. Ressaltou ainda que o companheiro estava bebendo e usando drogas na porta da casa, quando o irmão do suspeito passou na porta.

 

Enciumado o suspeito entrou na casa e voltou com uma pistola atirando contra a companheira, enquanto segurava a filha deles no colo. Dois tiros foram disparados, um atingiu o chão e o outro foi  para o alto. A vítima fugiu do local.

 

Ao Mais Anápolis, a polícia disse que a sogra do suspeito ligou para um outro filho que foi até o local e trocou socos e chutes com o cunhado para defender a sobrinha, a irmã e a mãe das agressões. Após a briga, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta e com a arma na mão.

 

A viatura Patrulha Maria da Penha foi acionada e localizou o suspeito na Avenida Alameda dos Palmares, que tentou fugir da abordagem, mas foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis.

 

Questionado sobre a localização da arma, o suspeito disse aos polícias que a arma calibre 38 pertencia ao avô, e que, no momento da confusão, entrou na residência e pegou escondido. Porém, depois de fugir da residência, havia jogado a pistola no mato do parque conhecido como “Matinha”.