Homem armado invade posto dos correios e faz dois reféns em Paris
O suspeito invadiu o posto dos correios por volta das 13h em horário local (11h em Brasília), mas alguns das pessoas no local conseguiram escapar.
//
Um novo cerco policial acontece nesta sexta-feira em uma unidade do serviço de correios nos arredores de Paris. De acordo com fonte da polícia local ao jornal francês Le Figaro, um homem com uma “arma de guerra” entrou no local e mantêm ao menos duas pessoas como reféns.
O suspeito invadiu o posto dos correios por volta das 13h em horário local (11h em Brasília), mas alguns das pessoas no local conseguiram escapar. Depois, o homem, que ainda não foi identificado, entrou em contato com a polícia por vontade própria, alegando estar fortemente armado, com uma Kalashnikov e granadas.
O incidente ocorre próximo da avenida Charles-de-Gaule e, segundo fotos publicadas no Twitter, dezenas de policiais estão no local, bem como representantes do Ministério Público. Um helicóptero de resgate também sobrevoa a área, onde um perímetro de segurança foi traçado pelas autoridades.