Homem atira frango para evitar fuga de assaltante em Fortaleza (CE)
Confusão chamou atenção nas redes sociais; assaltante foi impedido de fugir por populares na região
Uma cena chamou atenção nas redes sociais pela forma como um homem se defendeu de um assalto em Fortaleza (CE). A vítima lançou um frango assado em direção ao criminoso para evitar que ele fugisse. O caso aconteceu na última terça-feira (08/02).
Segundo informações do Jornal O Povo, o assaltante estava em um ponto de ônibus próximo ao comércio que vende frango assado. O estabelecimento estava com alguns clientes no momento em que o suspeito invade o local e anuncia o assalto.
Arremesso de frango foi registrado em vídeo
Após o crime, o homem lança a ave em direção do suspeito para tentar impedir a sua fuga. A câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento da cena, no mínimo, inusitada.
Suspeito tenta fugir, mas é impedido por moradores
Nas imagens, ainda é possível ver que uma mulher, que estava no comércio, atira três vezes contra o suspeito. Ele foi contido logo após cair da moto em que tentava fugir.
A mulher que estava armada atira mais algumas vezes e homem tenta fugir novamente, mas é detido por pessoas que estavam próximas ao local. Porém, ele consegue se desvencilhar pela terceira vez e foge logo depois.
Por meio de nota, a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE) disse que a Polícia Militar ainda busca prender o suspeito do assalto. Além disso, a pasta destacou que a vítima deve procurar uma delegacia para prestar mais informações sobre o caso.
Veja a nota completa da SSPDS
[olho author=””]
SSPDS
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizam diligências, no sentido de capturar um suspeito de participação em um roubo contra um estabelecimento comercial, que teria ocorrido na segunda-feira (7), no bairro Jardim Iracema – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Ceará. Imagens de câmera de segurança subsidiam o trabalho policial. A SSPDS/CE reforça a importância da vítima comparecer ao 7º Distrito Policial, unidade responsável pela área, para prestar informações sobre o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.As informações podem ser direcionadas para o telefone (85) 3101-2232, do 7º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
[/olho]
*Com informações do Jornal O Povo