Homem coloca água sanitária na bebida do colega: “Difícil de trabalhar”
Suspeito aproveitou que vítima teria ido ao banheiro para despejar alvejante na bebida e cuspir no líquido
Um homem foi preso acusado de colocar água sanitária no refrigerante do colega de trabalho. Segundo o jornal britânico The Mirror, a justificativa do suspeito para envenenar a bebida da vítima é que o rapaz é “difícil de trabalhar” junto. Jerome Ellis, funcionário da loja DeLand Dollar General, foi detido sob a acusação de envenenar comida ou água e adulterar provas.
O fato aconteceu quando a vítima bebia um refrigerante e, em certo momento foi ao banheiro, mas ao retornar alegou que o refrigerante tinha gosto de alvejante.
Segundo a ocorrência registrada pela vítima, os dois teriam discutido no dia anterior ao acontecido, mas não foi informado o motivo.
Conforme o The Mirror, antes de confessar o delito, o acusado disse às autoridades que não houve discussão e que ele havia derramado material de limpeza “naquela área em geral”.
Mas após os policiais locais avaliarem as imagens de circuito interno do local, foi comprovado que o homem colocou o alvejante no refrigerante, cuspiu no líquido, e em seguida, deixou o ambiente.
O acusado, então, mudou sua história e disse que apenas colocou um pouco [água sanitária] ao redor da borda da bebida para se vingar da vítima por ser difícil de trabalhar.