Homem desaparecido em Anápolis foi visto pela última vez em um posto de combustível
O carro de Leonardo, foi encontrado pela equipe totalmente incendiado e sem vestígio de presença humana no bairro Industrial Muniz.
A Polícia Civil chega ao quarto dia de buscas por Leonardo Henrique Cunha de Oliveira, 40 anos, que desapareceu na última sexta-feira (24), em Anápolis. Segundo as investigações o rapaz foi visto pela última vez em um posto de combustíveis da cidade.
O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Anápolis com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que esclareceu ao Mais Anápolis que o homem não era regulamentado como motorista de aplicativo e que antes de seu desaparecimento, ele estaria em um momento de lazer com a namorada.
A reportagem conversou com familiares, e eles disseram que Leonardo teria saído de casa em seu veículo por volta das 17 horas e desde então permanece desaparecido. “Ele não avisou pra onde ia, ele não estava com o celular, e também ele trocou de número recentemente e não passou pra gente. Ele não é de sumir e fazer isso, a minha irmã está desesperada”, disse Marilene Silva da cunha, tia do desaparecido.
Segundo Marilene, no sábado a família entrou em contato com a mulher que estaria tendo um relacionamento com Leonardo e ela informou que esteve com ele na sexta-feira à noite e deixou ela em casa por volta de 22h30, depois disso não teve mais contato com o rapaz.
O carro de Leonardo, foi encontrado pela equipe no início da tarde desta terça-feira (28), totalmente incendiado e sem vestígio de presença humana no bairro Industrial Muniz Calixto. A equipe fez buscas nas imediações, mas nada foi encontrado.
De acordo com o delegado Fabio Vilela do Grupo de Investigação de Homicídios, foi montado uma força tarefa para investigar o caso. “A GIH está prestando total apoio ao 1ºDP que está ouvindo testemunhas, no momento ainda não temos novas informações sobre o desaparecimento”, disse.
Segundo a Polícia Civil de Anápolis, Leonardo é usuário de drogas e tem passagens pelos crimes roubo, tráfico de drogas e esclarece que o desaparecimento pode sim ter ligação com os crimes anteriores.