Homem descobre morte do filho ao ser acionado para combater incêndio em caminhão na GO-215
A fatalidade ocorreu na última quarta-feira (23) e vitimou João Neves Maciel, de 43 anos
Um acidente de trânsito se tornou um dia traumático na vida de um servidor da Prefeitura de Pontalina. Isso porque o homem, que não teve o nome revelado, descobriu a morte do filho ao ser acionado para combater um incêndio em um caminhão, na GO-215. A fatalidade ocorreu na última quarta-feira (23) e vitimou João Neves Maciel, de 43 anos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRV-GO), João trafegava pela GO-215, em Pontalina, em um caminhão. No km 024, nas proximidades da ponte do Córrego Boa Vista, a vítima perdeu o controle da direção.
O caminhão saiu de pista e caiu em uma ribanceira. Na queda, o automóvel pegou fogo. O motorista, que estava sozinho, morreu no local.
Por conta do incêndio, a Prefeitura de Pontalina acionou o motorista de um caminhão-pipa para controlar as chamas no caminhão. No local, o servidor descobriu que a vítima era o seu filho, identificado como João Neves.
Caso semelhante
Em junho deste ano, o jornalista Carlos Alberto Baldassari cobria um acidente de trânsito quando descobriu que a vítima fatal, o condutor do veículo, era seu filho, Tiago Cequetto Baldassari. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8).
“Infelizmente, no mundo que a gente vive, no mundo da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares e infelizmente hoje é o meu filho”, afirmou Carlos à época.